SINDACS PE realiza ll etapa de diligências em Recife

Nessa terça-feira (03), foi iniciada a II Etapa de Diligências com várias equipes de diretores do sindicato, visitando os trabalhadores ACS e ASACE em suas unidades de saúde e pontos e pontos de apoio. O objetivo é se manter lado a lado com a categoria, principalmente nesse tempo de pandemia que nos aflige. O SINDACS PE quer tornar a categoria cada vez mais participativa, por isso, elaborou uma caixa de coleta do silêncio, onde pode ser depositado todas as sugestões e avaliações dos filiados. A ideia, é ouvir tudo de todos e oportunizar espaço para quem não costuma falar, expressar suas opiniões e assim contribuir com o melhoramento das ações do sindicato.


Em diligência, são realizadas intervenções e orientações. As equipes verificam condições de trabalho, o cumprimento de normas, além de outros indícios que possam oferecer riscos aos trabalhadores. Os relatórios são feitos pelas equipes e encaminhadas ao presidente, Graciliano Gama, que define as estratégias para dar soluções aos problemas encontrados.


O presidente, Graciliano Gama, determinou que as diligências aconteçam frequentemente para que os trabalhadores se sintam acompanhados e seguros. Esse é o compromisso do sindicato com cada Agente Comunitário de Saúde e Combate às Endemias de Pernambuco. O SINDACS PE é feito por toda a categoria e trabalha sempre em sua defesa ACS e ACE. Juntos somos fortes!





Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE

CNPJ 04.428.218/0001-00

Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e

Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco

Rua General José Semeão, N° 104, 

Santo Amaro - Recife/PE - CEP: 50050-120

CNPJ: 04.428.218/0001-00

  • Facebook Sindacs PE
  • YouTube Sindacs PE

Horário de Funcionamento:

Sede Recife: 

Segunda à Sexta - 09h às 17h

Contato:

(81) 3222.4061  /   (81) 3033.4042

Atendimento Jurídico:

Sede: Terças e Quinta-feiras 

Horário: 14h às 17h

Sub Sede Garanhuns: 

Segunda e Sexta - 08h às 12h

Quarta - 14h às 17h

© 2018 SINDACS - PE Todos os direitos reservados