• Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias do Estado de Pernambuco

SINDACS PE realiza Live com o presidente Graciliano Gama e a diretora de comunicação Fabia Andrade

Atualizado: 18 de Nov de 2020

Enquanto diversos diretores do SINDACS PE realizam visitas nos distritos VI e VII o trabalho não para na sede do sindicato. Nesta terça-feira (10), o presidente Graciliano Gama e a diretora de comunicação e divulgação Fabia Andrade, participaram de mais uma live. Durante o encontro online com a categoria, foram abordados diversos temas entre eles: aposentadoria especial, orientação sobre a saúde do trabalhador, saúde Recife e visitas nos distritos.

Na ocasião, o presidente Graciliano Gama desejou boa sorte a todos os ACSs e ACEs que estão concorrendo as eleições municipais este ano. É assim que atua o sindicato, em diversas frentes, para buscar melhorias para a categoria. Você que é ACS ou ACE visite nossas redes sociais e nos ajude a trazer ainda mais melhorias para o SINDACS PE e para a categoria. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE

CNPJ 04.428.218/0001-00

© 2020 - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco