top of page

O SINDACS-PE realizou nesta quinta-feira (29) e na sexta-feira (30), a 2ª Etapa de Planejamento 2023 com formação sindical para lideranças. O evento realizado no Centro de Formação e Lazer, localizado no Recife, reuniu diretores e delegados de base de diversos municípios de Pernambuco, além de representantes da FENASCE de Pernambuco e da Paraíba. O encontro teve início com uma oração. Logo em seguida foi realizada uma apresentação com a participação de todos.


Durante o encontro foram abordados temas como: o trabalho em equipe, a comunicação com terceiros, a colaboração para o crescimento da instituição, motivação, filiação, funcionamento e a importância do(a) diretor(a) e delegados(as) de base.


O SINDACS-PE está presente em quase 100 municípios e no arquipélago de Fernando de Noronha. A importância de manter a equipe articulada foi um dos destaques durante o encontro. Os participantes puderam apresentar suas atividades realizadas dentro de seus municípios. O corpo jurídico do SINDACS-PE também teve a oportunidade de apresentar suas atividades realizadas ao longo do ano.


Ainda durante o planejamento, os diretores e delegados de base começaram a utilizar um aplicativo que servirá para facilitar a comunicação e agilizar o trabalho para atender ainda melhor a categoria. O SINDACS-PE não para de trabalhar e buscar benefícios para atender melhor a classe trabalhadora. Sindicato forte é sindicato unido. União, força e luta!


Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE

8 visualizações

Comments


bottom of page