SINDACS-PE participa do 27° grito dos excluídos em Recife

Neste feriado de 07 de Setembro, diversas lideranças sindicais, movimentos sociais, estudantes, MST, representantes de igrejas e líderes políticos participaram da 27° edição do grito dos excluídos. A concentração aconteceu na Praça do Derby, área central do Recife. Em seguida os participantes ganharam as ruas e avenidas da capital pernambucana até a Praça do Carmo, também na área central do Recife.


O Presidente do SINDACS-PE Graciliano Gama, participou do ato acompanhado da diretora Alcione Gama e do diretor Wilson Cabus, representando os ACSs e ACEs de Pernambuco.


Em um belíssimo ato, marcado pelo #ForaBozo, ele pediram entre outras coisas: vacina no braço, comida no prato e democracia já.


A classe trabalhadora se uniu por mais conquistas e para dizer não a retirada de direitos que o atual governo federal vem apresentando.


A nossa luta é pelo piso salarial nacional PEC 22, por valorização PEC 14, pelo SUS, pela vida. Nenhum direito a menos.


Os ACSs e ACEs de Pernambuco devem se unir cada vez mais, e ser contra as ameaças dos governos, que vão contra as nossas conquistas. Venha fazer parte dessa luta. Juntos somos mais fortes.



Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE

88 visualizações