O presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco (SINDACS-PE), Graciliano Gama e o diretor da Federação Nacional (FENASCE), Jorge Alberto, participaram de uma reunião nessa quinta-feira (17), no município de Pesqueira, Agreste de Pernambuco, com o secretário de governo, Cacique Marquinhos, na sede da Prefeitura da cidade.
A reunião teve o objetivo de cumprir uma agenda que foi organizada pelo presidente da associação municipal dos ACSs, e também diretor do SINDACS-PE, Washington Agra.
A principal proposta do presidente da associação foi manter um diálogo permanente entre os representantes da categoria e o secretário.
Durante a reunião foram abordados diversos assuntos e incluiu:
- Piso Salarial Nacional R$ 1.750,00 que ainda não foi autorizado
- Incentivo Adicional (14º salário)
- Fardamentos e EPI's
- Processos de trabalho e o uso do tablet
Esses assuntos e outras novidades devem ser pautados na próxima reunião entre o sindicato e a associação que vai ocorrer no dia 09 de março de 2022.
É assim que o SINDACS-PE trabalha com diálogo e transparência. Seja um filiado e faça parte desta história. Juntos somos fortes!
Fábia Andrade
Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE
Comments