Buscar

SINDACS PE participa de assembleia no município de Bonito

Uma assembleia foi realizada no município de Bonito, nessa sexta-feira (11), pelos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias do município. O evento contou com a presença do presidente do SINDACS PE Graciliano Gama e das diretoras de assuntos profissionais Silvânia Timóteo e de eventos Sandra Oliveira.


A assembleia, foi presidida pelo atual presidente da associação Jair Bezerra. Alguns pontos de pauta da categoria foram apresentados e as pendências foram eleitas para nova campanha salarial 2021. Entre os principais pontos que a categoria elegeu como prioridade estão: piso salarial, plano de cargos e carreiras, informatização e melhorias nas condições de trabalho dos profissionais.


Em clima de festa, os representantes locais, o nosso diretor Edmilson, os delegados de base, Josimar e Jair fizeram os agradecimentos ao SINDACS PE e aos filiados, pelo compromisso e empenho nas lutas da categoria. E agradeceram principalmente por estarem passando por diversas dificuldades e mesmo assim, estão de cabeça erguida e com esperança.


O presidente, Graciliano Gama, fez os agradecimentos finais e reafirmou o compromisso do sindicato em defender a categoria, também parabenizou os representantes locais pela excelência nos trabalhos prestados em defesa da categoria e informou que já organizou o envio de um ofício solicitando epis já estamos enfrentando mais um crescimento dos números de casos do covid-19 no estado.


Os agentes fizeram uma grande oração de agradecimento a Deus e desejaram um feliz Natal e um próspero ano novo a todos. Os profissionais também desejaram que o sindicato continue o seu trabalho em defesa dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias de bonito e de todo o estado. É nessa união que a categoria cresce. Juntos somos fortes.





Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE

CNPJ 04.428.218/0001-00

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© 2020 - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco