top of page

SINDACS-PE participa da 10° Conferência Estadual de Saúde de Pernambuco l Macrorregião

O SINDACS-PE através do presidente Graciliano Gama e de diretores, participou nesta sexta-feira (26), da edição de número 10 da Conferência Estadual de Saúde de Pernambuco - l Macrorregião. O tema trabalhado foi: Pernambuco garantindo direitos e defendendo o SUS, a vida e a democracia - amanhã vai ser outro dia!


O encontro reuniu diversos trabalhadores da área da saúde no Centro de Convenções de Pernambuco. Também participaram ACS e ACE de diversos municípios do Estado entre eles: Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Tamandaré, Tracunhaém, Timbaúba, Vitória de Santo Antão, Condado, Gameleira, Itamaracá, Abreu e Lima, Paulista, Araçoiaba, Pombos, São Lourenço da Mata e Camaragibe.


Na ocasião, eles foram recebidos com uma calorosa boas vindas do SINDACS-PE que entregou uma mensagem impressa e a certeza da defesa do SUS que faz a diferença na atenção básica e na vigilância. O SINDACS-PE atua em diversos municípios do Estado com a certeza de que vai continuar firme na defesa da classe trabalhadora.



Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE

80 visualizações

Comments


bottom of page