SINDACS PE oficializa representação de ACS e ACE do município de Aliança

Os Agentes de Combate às Endemias filiados ao SINDACS PE participaram junto com todos os trabalhadores ACS e ACE da unificação de lutas da categoria no município. O grande encontro se deu na quadra poliesportiva pela manhã da última sexta feira com os diretores Ilze Mendes, Jorge Alberto e Sandra Oliveira.


A diretora Ilze Mendes apresentou o SINDACS PE desde a formação até as lutas atuais nos municípios, no estado e em Brasileia/DF. Em destaque, toda assessoria qualificada que o sindicato presta aos seus filiados como o corpo jurídico de excelência, a disposição e acessibilidade do Presidente Graciliano Gama e toda diretoria, além das formações, seminários e congressos realizados pelo SINDACS PE com o objetivo de ampliar cada vez mais o conhecimento e a participação dos trabalhadores na luta.


O SINDACS PE tem história no município, porém só agora com a unificação dos trabalhadores ACS e ACE iremos fortalecer a luta, realizando as intervenções necessárias, reivindicações e negociações junto a gestão. O sindicato é pautado na política de diálogo, de entendimento e parcerias, para que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados, em conformidade com o cumprimento de deveres de ambas as partes. Dessa forma o SINDACS PE tem avançado e obtido conquistas em todo Pernambuco, é um sindicato gigante de referência nacional porque luta não só pela categoria, mas sim lado a lado com o trabalhador ACS e ACE.


Ilzenaide Mendes

Secretaria-Geral do SINDACS PE

78 visualizações