Sindacs PE mais uma vez presente no município de Vertentes do Lério

Na última terça-feira 10/08, o diretor da executiva do SINDACS PE Ricardo Alexandre esteve presente na Assembleia da Associação Municipal dos ACS's e ACE's (AMACS), onde, estiveram também presentes, a diretora do SINDACS PE e tesoureira da AMACS Alda e o presidente Cacildo da AMACS.


Vários assuntos foram debatidos e informações foram repassadas, sendo os mais importantes, Previne Brasil e o Adicional de Insalubridade. Entretanto, ficou acertado com os trabalhadores que na quinta-feira (12/08) às 15:00hs, retornaríamos para irmos na câmara municipal acompanhar a votação do projeto Previne Brasil e aproveitaríamos para falar com os vereadores do projeto do Adicional de Insalubridade.


Na quinta feira (12/08), esteve presente na Câmara Municipal o presidente do SINDACS PE Graciliano Gama junto com os diretores Ricardo Alexandre e Alda, o Presidente da Associação Cacildo e toda categoria. O projeto do Previne Brasil foi aprovado. O presidente Graciliano destacou a importância da aquele momento, mais uma conquista importante fruto da união entre associação e o sindicato. Também, falamos com os Vereadores da importância do projeto do adicional de insalubridade, já que o projeto já está pronto segundo informações da própria categoria, só não foi enviado para câmara municipal por causa do momento de pandemia.


Na ocasião, o presidente da câmara municipal o vereador Edson Farias se comprometeu a falar com o prefeito o Sr. Renato Sales, também, acertamos com a categoria que enviaremos ofício solicitando uma reunião com o prefeito para debatermos o assunto. No final, a categoria demostrou satisfação e reconhecimento da importância de ter como parceiro o SINDACS PE atuando sempre em defesa dos trabalhadores. SINDACS PE JUNTOS SOMOS FORTES!



Ricardo Alexandre

Diretor de Articulação com os Municípios do SINDACS PE

59 visualizações