• Sindacs - PE

Sindacs PE inicia a entrega do ofício para a Campanha Salarial 2021 em Olinda

Sindacs PE iniciou hoje (14) em visita na Prefeitura de Olinda e na Secretária de Saúde para a entrega do ofício para início da Campanha Salarial 2021 e também foi realizado a solicitação da apresentação do Sindacs PE na nova gestão. Em Olinda, houve um pré-agendamento, assim, estamos aguardando a data da reunião com o Prefeito de Olinda Lúpercio para tratar dos assuntos pertinentes da categoria dos ACS's e ACE's do referido município.

O Sindacs PE foi representado pela Diretora de Assuntos Profissionais, Silvânia Timóteo e o Diretor do Conselho da Executiva, Giordano Bruno. O Sindacs PE sempre na luta da melhoria da categoria!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE

CNPJ 04.428.218/0001-00

© 2020 - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco