SINDACS-PE fortalece a luta no município de Ibimirim

Nessa sexta-feira (05), os ACSs e ACEs do município de Ibimirim, estiveram reunidos para participar de uma assembleia na câmara de vereadores.


O evento teve a participação do presidente do SINDACS-PE, Graciliano Gama, do diretor jurídico, Antônio Manoel e dos delegados de base da cidade.


A categoria esteve presente em grande número ocupando todo o plenário e participando atentamente da sessão.


O debate foi sobre o projeto de lei que trata do pagamento para os ACSs e ACEs do Incentivo Adicional (14° salário) foi mais uma oportunidade de negociação com os 10 vereadores e 01 vereadora.


Para o sindicato foram muitas as tentativas de diálogo com o prefeito que sabe da importância do pleito e já se comprometeu em pagar na íntegra os valores assim que o recurso chegar.


No momento, a categoria solicitou a intervenção dos 11 vereadores para acelerar a aprovação da lei, e também o envolvimento do prefeito e da secretária de saúde, para concretizar esse pleito!


A categoria vai continuar suas mobilizações dentro do diálogo junto com o SINDACS-PE e estaremos voltando ao município de Ibimirim em breve para acompanhar mais uma reunião na Câmara.


O SINDACS-PE, parabeniza os ACSs e ACEs de Ibimirim pela força e organização. Vamos estar sempre a disposição para conquistar melhorias de trabalho e de salário para nossa categoria. Juntos somos fortes.


Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE

168 visualizações