Mais uma cidade filiou-se ao SINDACS-PE, desta vez o município de Floresta, localizado no Sertão de Pernambuco. A filiação dos agentes de combate às endemias aconteceu nessa quinta-feira (17). Este foi o primeiro encontro com os profissionais de muitos que ainda estão por vir

Com mais esta ligação o SINDACS-PE alcança uma marca histórica de 93 municípios filiados. Tudo isso é fruto de um trabalho sério e reconhecido em defesa da categoria.


O grande evento contou com a presença do presidente do sindicato estadual, Graciliano Gama, e do diretor da Federação Nacional (FENASCE) Jorge Alberto, além dos representantes da categoria que assistiram a apresentação do sindicato com sentimento de esperança e renovação.


Vamos organizar as pautas de reivindicações para 2022 atendendo assim o pedido da categoria. O sindicato vai protocolar ofícios solicitando os direitos dos agentes de endemias de Floresta.

Agentes do município de floresta, sejam muito bem vindos, iremos construir juntos uma nova história para os trabalhadores da cidade e do País. Cada nova filiação é uma conquista e novas histórias de luta são escritas.


Você ACS ou ACE procure o SINDACS-PE e filie-se, venha construir conosco novas histórias de luta e de vitória.



Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE

9 visualizações