top of page

SINDACS-PE faz reunião com ACSs e ACEs da Ilha de Fernando de Noronha

O presidente do SINDACS-PE, Graciliano Gama, realizou uma reunião com os ACS’s e ACE’s da Ilha de Fernando de Noronha. O encontro aconteceu no dia 06 de Julho 2023 às 13h, no auditório do centro médico e da vigilância ambiental. Esta foi a primeira visita da história aos ACSs e ACEs do Arquipélago.


Os novos filiados e filiadas sabem da importância de construir junto ao sindicato estadual um novo cenário de luta, e tratar as pautas prioritárias de forma ágil.


O SINDACS-PE sabe das necessidades dos agentes de Fernando de Noronha, e está preparado para atender estes profissionais de forma urgente, para seja atualizado o repasse integral do piso salarial conforme a EC 120. “Vamos fazer todos os esforços para resolver diretamente em Brasília-DF, o repasse financeiro, para garantir a matrícula dos agentes no curso técnico e todas as demais gratificações de direito da categoria”, destacou o presidente Graciliano Gama.


O SINDACS-PE cresce cada vez mais, e está presente do litoral ao sertão de Pernambuco, garantindo os direitos dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. Com união, nosso trabalho cresce. Juntos somos fortes.



Jacielma Cristina

Jornalista do Sindacs PE

19 visualizações

댓글


bottom of page