top of page

SINDACS-PE faz novas filiações no município de Pesqueira

Atualizado: 17 de set. de 2024

Nessa quarta-feira (09), o SINDACS-PE realizou uma grandiosa assembleia no município de Pesqueira com ACSs e ACEs da cidade. Na ocasião foi apresentado o novo projeto da assessoria jurídica, onde cada filiado assinou uma procuração e entregou a documentação necessária para a ação jurídica. Outros pontos foram pautados, como a importância da união da categoria, a formação técnica, a filiação ao sindicato estadual, a parceria entre as entidades e as negociações com a gestão municipal.


O evento, que aconteceu no salão do Hotel Independente, teve a presença do presidente do SINDACS-PE, Graciliano Gama, da diretora Alcione Gama e da advogada Fernanda Resende. Essa foi mais uma ação conjunta entre a associação municipal dos Agentes de Pesqueira que atualmente é presidida pelo também diretor do SINDACS-PE Washington Agra.


Pesqueira foi escolhida pelo sindicato para representar o Estado na luta nacional em defesa do reajuste do piso salarial 1.750,00 onde a categoria participou da gravação do vídeo que foi postado nas redes sócias da entidade sindical


A assembleia contou com a grande participação dos ACSs e ACEs e o reencontro entre o SINDACS PE e a Associação marcou o evento. Como o evento foi realizado um dia após ao Dia Internacional da Mulher, os representantes do SINDACS-PE entregaram às mulheres um porta cartão de vacina, uma linda e singela lembrança para essas verdadeiras guerreiras.


O SINDACS PE vai continuar o acolhimento da categoria, trabalhando nas ações que visam o fortalecimento dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco. Categoria forte é categoria unida!




Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE

Comments


  • Instagram
  • YouTube

© 2022 - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e

Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco

bottom of page