Buscar
  • Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias do Estado de Pernambuco

SINDACS PE em diálogo com a gestão municipal de Vitória de Santo Antão

Atualizado: Fev 8

Nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2021, o SINDACS PE deu início as mesas permanentes de negociações com reuniões nas secretarias de administração e saúde do município de Vitória de Santo Antão.


A atuação do sindicato estadual no município, dessa vez, é consolidada na confiança e no diálogo.

Na quinta-feira (04) primeiro dia do encontro, os representantes do SINDACS PE, sendo eles: o presidente, Graciliano Gama e os diretores, Silvânia Timóteo e Giordano Bruno, foram juntamente com os delegados de base para a sede da Prefeitura Municipal onde aconteceu a primeira reunião com representantes da gestão.


Inicialmente eles apresentaram a pauta, numa reunião bastante esclarecedora com o secretário de administração, Joeides Pereira da Paz, onde foi falado sobre vários pontos dos ACSs e ACEs do município.


Já no dia segundo dia do encontro, na sexta-feira (05), os representantes da categoria, o presidente, Graciliano Gama, e os diretores Alcione Gama e Cristiano Silva e os delegados de base Edjane Soares, Marcos José, Sandra Lessa e Socorro gomes estiveram com o secretário de saúde Eudes Lorena.


Em mais um dia de diálogo alguns pontos abordados já foram respondidos e com prazo para execução, como pro exemplo: Piso Salarial, PMAQ/Previna, fardamentos e o EPIs. Para os representantes sindicais as duas reuniões foram uma conquista e um recomeço para nossa categoria ser valorizada tudo na base do diálogo. As ações do SINDACS PE foram fortalecidas ainda mais e chegou a hora da categoria ACSs e ACEs de Vitória de Santo Antão unir forças para preparar o futuro. Juntos somos fortes!



Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE

CNPJ 04.428.218/0001-00


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© 2020 - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco