top of page

SINDACS - PE em assembleia em município de Afrânio

Na última terça-feira, 27 de maio, pela manhã no município de Afrânio, os Diretores Alexsandro Lopes e Charles Oliveira, estiveram em reunião com os ACSs e ACEs do município. O Diretor de Finanças do SINDACS PE, Alexsandro Lopes e também vice-presidente da FENASCE, deu início a assembleia repassando as informações sobre a adesão do Curso Técnico dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias que o município de Afrânio aderiu.


Durante a assembleia, foram discutidos alguns pontos principais da Campanha Salarial, como a Gratificação Adicional de Insalubridade das duas categorias, onde foi solicitado pelos ACSs e ACEs ao sindicato que apresentasse ao prefeito do município de Afrânio, Rafael Antônio, um Médico do Trabalho para a prefeitura fazer um laudo pericial das duas categorias, e posteriormente ter o Direito Adicional de Insalubridade. Também foi entregue um Ofício na prefeitura pelo Diretor do Conselho da Executiva do SINDACS PE, Charles Oliveira, onde o SINDACS PE solicita o fornecimento regular de EPI para o enfrentamento da pandemia do COVID -19.


Portanto, foi acordado como encaminhamento na assembleia uma reunião com o prefeito Rafael Antônio, para discutir os pontos da campanha salarial na próxima sexta-feira, dia 11 de junho de 2021. SINDACS PE sempre atuando em favor da categoria, juntos somos fortes!


Alexsandro Lopes

Diretor de Finanças do SINDACS PE

14 visualizações

Comments


bottom of page