Buscar

SINDACS PE discute pagamento de salário de ACS e ENDEMIAS do município de Bezerros

O SINDACS PE participou nessa quinta-feira (21), de mais uma reunião no município de Bezerros, agreste do Estado. O objetivo do encontro foi discutir com representantes do município o atraso no pagamento do salário de dezembro dos ACSs e ENDEMIAS. Participaram do encontro, o diretor de finanças do SINDACS PE e diretor da FENASCE Alexsandro Lopes, a diretora de comunicação e divulgação Fábia Andrade, o diretor de articulação com o interior, José Ricardo, uma comissão formada por três três ACSs Raquel, Rômulo e Miguel, além da prefeita da cidade Lucielle Laurentino, da secretaria de saúde Ieda Campos e da secretaria de finanças Conceição Ferreira.


Durante o encontro foi explicado pelos representantes da prefeitura que devido a transição da gestão faltava ajustar junto a fonte pagadora a documentação necessária. Além das senhas da secretária de saúde e da secretária financeira. Segundo a secretária de saúde, Ieda Campos, a mesma acompanhou a secretária de finanças até a Agência da Caixa Econômica Federal, para agilizar todo o processo de pagamento dos profissionais e que todos estão empenhados em resolver a situação o mais rápido possível. O SINDACS PE vai continuar acompanhando todo o processo até que a situação seja de fato regularizada. Os diretores do SINDACS PE sugeriram um diálogo permanente com a atual gestão, que aceitou de imediato.


O sindicato tem uma gestão séria e atuante em Pernambuco com quase 90 municípios filiados. SINDACS PE trabalha firme em defesa da categoria. Juntos somos fortes!




Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE

CNPJ 04.428.218/0001-00