SINDACS-PE comemora aprovação da insalubridade em Rio Formoso

Representantes do sindicato dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias estiveram nessa quinta-feira (15), no município de Rio Formoso para celebrar a conquista da aprovação da insalubridade.

A conquista foi acordada com a categoria através do SINDACS-PE na pessoa da secretária geral do sindicato e vice-presidente da FENASCE Ilze Mendes, com a Prefeita Isabel Cristina Araújo Hacker. A qual teve a escalonar para o reajuste final, valorizando seus servidores da saúde no reconhecimento das suas necessidades de direito. O evento aconteceu na câmara municipal da cidade, e foi aprovado por unanimidade pelos representantes da casa, com o acompanhamento do SINDACS-PE e a presença dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. SINDACS-PE juntos somos fortes.

Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE