SINDACS PE atua firmemente no USF João Rodrigues

A diretora de comunicação e divulgação Fabia Andrade, participou nessa terça-feira (17), de uma reunião no USF João Rodrigues, localizado no bairro do Pina, zona sul do Recife. Participaram da reunião no João Rodrigues, a gerente da unidade, Elias, Nara, Maria Eugênia coordenadora da vigilância ambiental, Jaqueline da vigilância ambiental, Ana Cláudia ACS, Breno ACS, Wilson ASACE e a diretora do conselho da executiva e diretora de comunicação, Fabia Andrade.

Entre os assuntos abordados estão: distribuição dos epis, álcool em gel, máscaras e ajustes na forma de distribuição dos mesmos, além da organização da sala dos ASACE e ACS. Durante a visita foi destacada a importância da sala ser utilizada apenas pela categoria não podendo ser ocupada por nenhum outro profissional. O SINDACS PE sempre atuando onde a categoria necessita, resolvendo problemas para melhorar as condições de trabalho da categoria.

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE