Buscar
  • Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias do Estado de Pernambuco

SINDACS PE acompanha entrega de EPIs para ACSs e ACEs em Gravatá

O presidente do SINDACS PE Graciliano Gama e a integrante do corpo jurídico do sindicato, a advogada, Fernanda Resende, participaram de uma grande solenidade no município de Gravata, no agreste de Pernambuco. Eles foram convidados para participar da entrega do fardamento dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias do município.


O grandioso evento, foi realizado nessa terça-feira (03), no auditório da secretaria de educação da cidade. A entrega dos kits de fardamento e EPIS para os ACSs e ACEs é de extrema importância no trabalho diário dos profissionais, pois trás qualidade de vida e mais segurança durante a realização das atividades.


O secretário de saúde do município, Luís Ribamar e a coordenadora da atenção básica, Sabrina e toda equipe, organizaram com toda atenção e carinho, o grandioso evento, que por sinal foi um sucesso. A luta por melhores condições de trabalho, reconhecimento e valorização é um dos compromissos da gestão municipal com os servidores ACSs e ACEs de Gravatá. Esta, é também uma luta encabeçada pelas associações AMACS na pessoa de Gildo e sua diretoria, e da AMASEG na pessoa de Rosemary e sua diretoria.


O SINDACS PE parabeniza todos os agentes comunitários de saúde, as associações e a gestão do município de Gravatá pelo compromisso, respeito, companheirismo e valorização dos seus agentes. Vale ressaltar que o SINDACS PE trabalha em defesa da categoria e para todos os ACSs e ACEs e atua todos os dias para defender a categoria que está na linha de frente fazendo um belíssimo trabalho diante dessa grande pandemia da covid-19 que atinge todo o mundo.



Vídeo na íntegra o presidente do Sindacs PE Graciliano Gama nesse grande evento em Gravatá:



Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE

CNPJ 04.428.218/0001-00

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© 2020 - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco