Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (17), a nomeação de 200 agentes comunitários de saúde (ACS) e 41 agentes de saúde ambiental e controle de endemias (ASACE).


O anúncio foi feito pelo prefeito do Recife, João Campos e pela secretária de saúde do município, Luciana Albuquerque, durante a 15º Conferência Municipal de Saúde, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio.


O evento está contando com a participação do presidente do SINDACS-PE, Graciliano Gama, que vem numa luta constante para que todas as nomeações sejam realizadas. Graças a Deus e ao trabalho desenvolvido através de muito diálogo, tudo está caminhando positivamente. O sindicato vem sendo ao longo dos anos a ponte entre os aprovados e a Prefeitura do Recife.


O SINDACS-PE parabeniza todos os nomeados e que todos possam atender a população e desempenhar um belo trabalho que é salvar vidas todos dias. O sindicato afirma que a nomeação é de extrema importância e vai beneficiar principalmente a população, juntos somos fortes.



Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE

253 visualizações