Buscar

O SINDACS PE se reúne com a Categoria dos ACEs do município de Lagoa Grande

O SINDACS PE se reuniu, na última sexta-feira (28), com a Categoria dos ACEs do município de Lagoa Grande e também com o Secretário de Saúde para discutir sobre a gratificação do PQAVS.


Os Diretores do SINDACS PE, Alexsandro Lopes, Diretor Financeiro e Vice-presidente da FENASCE e o Diretor do Conselho da Executiva, Charles de Oliveira, estiveram nessa reunião com os ACEs do município de Lagoa Grande para falar a respeito da gratificação do PQAVS. Depois de explanar para os Agentes de Combate às Endemias sobre o PQAVS, os Diretores do SINDACS PE se reuniram com o Secretário de Saúde, Sr. Claudeval Marques Galvão, para discutir sobre o recuso que vem do ministério da saúde para o PQAVS dos ACEs desse referido município. Na ocasião o Secretário de Saúde solicitou uma nova reunião com o SINDACS PE para tratar do assunto, para que também o sindicato apresente o projeto já aprovado na Região do Vale do São Francisco do PQAVS.


Em Seguida, os Diretores do SINDACS PE foram ao Distrito do Vermelho para uma reunião com a Presidente da Associação dos ACSs e ACEs do Município de Lagoa Grande na sua Unidade de Saúde da Família, onde a Presidente, Claudenir da Silva Souza, nos recebeu muito bem e discutimos uma grande parceria entre o SINDACS PE e a Associação dos ACSs e ACEs do Município de Lagoa Grande. Juntos somos Fortes!


Alexsandro Lopes

Diretor de Finanças do SINDACS PE