top of page

Você sabia que Agentes Comunitários de Saúde (ACS) são profissionais essenciais para a produção de Informação em Saúde na Atenção Primária à Saúde (APS)?


Para debater a importância deste trabalho, a Escola Politécnica vai promover o I Seminário Internacional sobre as informações e registros em saúde no trabalho dos ACS! Com o objetivo de constituir um espaço de troca e compartilhamento de experiências e saberes sobre o papel destes profissionais, o evento vai trazer reflexões sobre o trabalho de agente comunitário de saúde ou trabalhador comunitário em diferentes países da América Latina.


⏰ 10 de março, de 10h às 12h30!

📲 A transmissão, aberta ao público, vai ser feita ao vivo em português e espanhol pelo canal da Vídeo Saúde Distribuidora!


Atenção agentes comunitários de saúde, aqui está mais uma oportunidade para você ampliar seus conhecimentos, construir novas oportunidades e trocar experiências e saberes. No dia 10 de março será discutida a importância do seu trabalho no 1° Seminário Internacional sobre as Informações e Registros em Saúde no Trabalho do ACS. Saiba como participar através do link.



Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE



626 visualizações

Comments


bottom of page