Diretores do SINDACS-PE participam de reunião na sede do CIEVS


A diretora de segurança e saúde do trabalhador, Alcione Gama e o diretor de formação e relações sindicais, Jorge Alberto, participaram nessa terça-feira (22), da abertura da reunião extraordinária da Comissão do Incentivo Financeiro de Campo (IFC) desejando boas-vindas aos integrantes: a gerente do Programa de Saúde Ambiental (PSA), Vânia Nunes e a supervisora do distrito sanitário ll, Rute Dutra.


A reunião aconteceu na sede do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS) na sala da gestora Marcela Abath. A abertura da reunião foi conduzida por Rosimeiry Melo, desejando boas-vindas aos integrantes. O objetivo da reunião foi tratar de casos omissos considerando a lei 18.218/2016 no âmbito do P.S.A.


A reunião apesar de difícil, ocorreu num clima de diálogo prevalecendo a sensibilidade dos membros da comissão e seus compromissos com a justiça, considerando que o IFC para além do financeiro deve reconhecer no profissional sua luta pela qualidade de vida da população recifense.


O objetivo da referida reunião foi alcançado, parcialmente, visto que alguns ASACES conseguiram alcançar por meio da decisão da comissão o percentual necessário. Reiteramos que o SINDACS-PE luta incansavelmente pela categoria e defende a qualidade de vida do trabalhador (a). Juntos somos fortes!


Jacielma Cristina

Jornalista do SINDACS PE

69 visualizações