Buscar

Diretores do SINDACS PE estiveram em reunião com o Prefeito do município de Petrolina

Nesta quinta-feira, 27 de maio de 2021, o diretor financeiro do SINDACS PE e vice-presidente da FENASCE, Alexsandro Lopes, junto com o Diretor do Conselho da Executiva, Charles Oliveira, estiveram em uma reunião com o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, para discutir a Adesão do referido município ao Curso Técnico para os ACSs e ACEs, conforme ofício enviado posteriormente. Durante a reunião, além da pauta sobre o Curso Técnico, também foi abordado sobre o PCCDV.


Aproveitando do ensejo, também, se reuniram com a Secretária de Saúde, Magnilde Albuquerque e a Secretária de Vigilância de Saúde, Marlene Leandro, onde foi informado o compromisso de que até 04 de junho do corrente ano estarão enviando a adesão ao Curso Técnico de ACS e ACE para o município de Petrolina. O município tem muito interesse em fazer a adesão mais que no momento por conta do COVID-19, é o ponto crucial no momento.


Quanto ao PCCDV que foi um outro ponto de pauta, ficou agendado para o 2º semestre do corrente ano, se firmou o compromisso de formar uma comissão composta por trabalhadores e sindicato para discutir como será feito. O SINDACS PE sempre presente e atuante do litoral ao sertão. Juntos somos fortes.



Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE