Diretora do Sindacs PE participa de reunião com o Conselho Municipal de Saúde do Recife - CMS

Nesta quinta-feira (25/03), a Diretora de Comunicação e Divulgação do Sindacs PE, Fábia Andrade, participou da reunião pleno com o Conselho Municipal de Saúde do Recife - CMS. A reunião teve início às 14:00hs iniciando com a confirmação do Quórum, após isso, ocorreu a apresentação dos conselheiros e conselheiras presentes no pleno.

Euclides Monteiro, Coordenador da Comissão Eleitoral fez a apresentação das Entidades Eleitas para o biênio 2021/2023. A lista seguiu por Segmentos e seus respectivos Suplentes. Houve vários elogios como o processo eleitoral foi realizado. Agradecimentos, também, a Comissão Eleitoral, a Romildo, Secretário Executivo do CMS, a Diego, da imprensa do CMS, a Marcela, Rannyele Costa, que são apoio do CMS, a Janaina Brandão, que se empenhou em fazer uma pesquisa minuciosa com relação ao processo, que é e foi um formato novo todo online sem aglomeração e todos que estiveram a frente deste excelente trabalho.

Durante a reunião, foi abordado um ponto importante sobre a posse que se dará de forma online, sobre a composição das comissões que irão trabalhar neste novo biênio e sobre a eleição da comissão eleitoral que irá acompanhar o processo eleitoral dos conselhos distritais e de unidades.

Segue abaixo a apresentação dos slides apresentado durante a reunião pleno:

[Pleno]Apresentação - Comissão Eleitoral
.
Download • 115KB

(Imagens retirada da reunião online)

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE