Definida a pauta de reivindicação dos ACS/ACE do município de Chã Grande

Em reunião no Município de Chã Grande, nessa quarta-feira (30), os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias, definiram a pauta de reivindicação. Entre os assuntos está a Implantação do Incentivo Adicional, PCCR. O SINDACS PE esteve representado pelos diretores: Antônio Silva e Cristiano Silva. A pauta será encaminhada a gestão municipal para formação da mesa de negociação.

Na ocasião, também foram tratados, assuntos, referentes aos vários tipos de aposentadorias e a importância dos agentes adquirirem os documentos comprobatórios para as devidas aposentadorias, os quais serão apresentado ao corpo jurídico do SINDACS-PE em momento oportuno. O sindicato é feito por toda a categoria. Você que é ACS ou ACE procure o seu sindicato, contribua ainda mais para o crescimento da nossa categoria. Juntos somos fortes!

Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco