Representantes do SINDACS PE participam de reunião no município de Salgadinho

Representantes do SINDACS-PE estiveram presente no município de Salgadinho, nessa sexta-feira (25), para participar de uma reunião na Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, com a presença da presidente e delegada sindical, Adriana e o diretor do SINDACS PE, Ricardo Alexandre.

Na ocasião, vários assuntos foram debatidos, PMAQ, o adicional de insalubridade, aposentadoria e a portaria 2.358. O diretor, Ricardo, explicou a nova gratificação por desempenho, antigo (PMAQ). Foram esclarecidas várias dúvidas dos trabalhadores sobre a portaria 2.358 e também o tema aposentadoria.

Para finalizar, a categoria elegeu como principal ponto de reivindicação para o próximo ano junto a gestão municipal o adicional de insalubridade e em seguida a gratificação por desempenho. A categoria mais uma vez reconheceu a atuação, preocupação e dedicação do SINDACS PE com os anseios dos trabalhadores. Categoria unida, cresce mais. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE