SINDACS PE lado a lado com a categoria no município de Moreno

Nessa terça-feira (22), os diretores executivos, Ilze Mendes e Jorge Alberto, estiveram novamente reunidos com os Agentes de Combate às Endemias, ampliando a representação do SINDACS PE, filiando os trabalhadores e organizando a luta da categoria no município por melhores condições de trabalho, valorização e reconhecimento.

Durante a conversa, o diretor Jorge Alberto resgatou algumas lembranças e experiências vividas pelos ACE, em especial a efetivação que foi uma luta intensa e agora com a pandemia que tem ocasionado grandes transtornos na rotina da categoria, além das perdas de valorosos companheiros e companheiras ACS e ACE.

Por fim, a secretária geral, Ilze Mendes, encaminhou ofícios à Prefeitura, Secretaria de Saúde e Administração, solicitando o agendamento de reuniões para tratar de assuntos pertinentes à categoria, mantendo a política de diálogo permanente estabelecida pelo presidente do sindicato, Graciliano Gama. No trato com os gestores, tendo ainda registrado a presença e atuação do SINDACS PE no município durante a LIVE ao vivo que é transmitida todas as terças-feiras às 11h.

Acompanhe, Junte-se a nós!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE