SINDACS PE renova Equipamentos e Atuações na subsede Garanhuns

Nessa quinta-feira (10), o presidente, Graciliano Gama, esteve na subsede em Garanhuns para renovar equipamentos e oferecer melhores condições de trabalho aos diretores Alexsandro Pereira, Cristiane Melo e Izabel Lígia que assumiram todas as responsabilidades das atuações sindicais durante a licença do vice-presidente, Pierre Campos.

A explanação didática ficou por conta da secretária geral, Ilze Mendes, que orientou as formas de apresentação, atuação e registros mais eficientes que devem ser adotados nesse novo mandato da diretoria no quadriênio 2020-2024. Todos, com o único propósito de fortalecer cada vez mais a representação e lutar pela valorização e reconhecimento da categoria, juntaram-se ao entendimento de aprimoramento das ações.

A subsede Garanhuns, encontra-se com equipamentos potentes de última geração e sob a condução de uma diretoria comprometida, capacitada com informações atualizadas e apta para atuar em defesa da categoria.

O presidente, Graciliano Gama, parabeniza todos que fazem a subsede Garanhuns ser e acontecer em todos os municípios adjacentes. Além de enfatizar a importância dos trabalhadores ACS e ACE buscarem informações, ajuda e assistência especializada. Essa é a família SINDACS PE atuando em todo o estado. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE