SINDACS PE Lança Assistência Jurídica em todo Estado

Nessa quinta-feira (10), o sindicato deu início a um grande desafio, no que se refere a aproximação da aposentadoria dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias e outras demandas. O SINDACS PE elegeu como prioridade também, à oferta de Assistência Jurídica, ampliando com excelência e totalmente atualizada.

O sindicato, distribuiu os advogados (as), em vários municípios para dar total atenção as necessidades jurídicas dos filiados, respeitando todos os protocolos de segurança e controle para não haver aglomeração. Os atendimentos ocorreram de forma tranquila e organizada.

O presidente, Graciliano Gama, esteve presente em um dos polos de atendimento, em meio a sua agenda, para recepcionar e acolher ACS e ACE do município de Bezerros. Acompanhado da secretária geral, Ilze Mendes e o diretor, José Ricardo, o presidente, conversou com a categoria e transmitiu ao vivo, através de LIVE, a grande satisfação e compromisso do sindicato em estar lado a lado com os trabalhadores em todos os momentos.

O SINDACS PE se renova a cada dia, sempre com o objetivo de buscar melhorias e aprimorar as lutas em defesa dos direitos dos trabalhadores ACS e ACE de Pernambuco, porque Juntos Somos Fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE