SINDACS PE em ação no município de São Lourenço da Mata

Nessa terça-feira (8), representantes do SINDACS PE estiveram em reunião com os representantes da secretaria de administração do município de São Lourenço da Mata, Paulo Félix e a advogada Raissa Marques. Representando a categoria estiveram presente, o presidente do sindicato, Graciliano Gama, o diretor de patrimônio, Eliel Silva e o advogado Fabiani Ventura. No encontro foram abordados alguns pontos como: pagamento do incentivo adicional, direito da aposentadoria especial, projeto de lei da insalubridade e LTCAT e reconhecimento dos quinquênios dos períodos anteriores.

Os representantes do sindicato, também estiveram na Câmara Municipal para buscar informações sobre o Projeto de Lei que trata do adicional de insalubridade. Uma agenda construtiva sempre na busca de solucionar todas as complexidades da lei de insalubridade que até o momento tramita na Câmara Municipal.

Este foi mais um momento de negociação entre a gestão municipal e os representantes sindicais. vamos continuar na luta em defesa da categoria dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combates às endemias. Esse é o compromisso do SINDACS PE. Isso é o sindicato trabalhando em favor da categoria e atuando em diversos municípios do estado. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE