Diretor de Articulação com os municípios participa de reunião em Ibimirim-PE

O diretor de articulação com os municípios do SINDACS PE Ricardo Alexandre, a delegada sindical, Jéssica Rodrigues e Maria Aparecida Freire ACS. Participaram de mais uma reunião na câmara municipal, município de Ibimirim-PE. O encontro aconteceu com os vereadores, Manoel Rodrigues de Lima, Amanda Cândido Sales Silva, Nelsi de Deus Lima, Sandra Silva Carvalho, Carlos Aland"lon Gomes D'ávila o e procurador do município Márcio de Lima Torres. Participam também os advogados da câmara municipal: Tiago de Lima Simões e Joaquim Murilo Gonçalves de Carvalho. Os advogados representando os ACSs e ACEs Marcos André e Pedro Paulo também marcaram presença.

O assunto abordado, foi a manutenção ou derrubada do veto do Prefeito, José Adalto da Silva, projeto da correção do percentual do adicional de insalubridade do mínimo, para o salário base da categoria. Vale salientar, que foi o próprio prefeito que mandou o projeto. Ficou acertado com todos os participantes uma consulta ao Tribunal de Contas do Estado só depois da resposta, o projeto vai pra votação. Isso é o sindicato atuando em diversos municípios de Pernambuco. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE