SINDACS PE continua em Diligência no distrito sanitário II e agradece a participação de todos os pro

Todas as unidades do distrito sanitário II receberam as equipes de diretores em diligência sindical, com informações, orientações e esclarecimentos. O SINDACS PE tem atuado fortemente desde o início da pandemia para diminuir os impactos sobre a categoria.

Com o novo mandato iniciado em 1° de junho de 2020, o sindicato intensificou as ações. O presidente da instituição Graciliano Gama, ressalta que o objetivo da gestão é aproximar os trabalhadores de seus representantes, "estamos criando ainda mais o hábito de diálogar com a categoria. Nosso objetivo também e tornar frequente a visita a sede que pertence a você ACS e ACE filiados em Pernambuco, afirma o presidente Graciliano.

O presidente do SINDACS PE ressalta com alegria o contato direto com a base e agradece a receptividade da categoria nas unidades e pontos de apoio e também a todos diretores que tem contribuído bastante com o crescimento do SINDACS PE tornando a instituição cada vez mais respeitada em todo o Brasil. Você profissional, visite a sua sede, procure seus direitos, participe do atendimento jurídico e fique mais informado. Visite o nosso site, e nos acompanhe nas redes sociais. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE