SINDACS PE realiza Diligências no Distrito Sanitário Vlll

O SINDACS PE realizou a primeira etapa de diligências em todas unidades do distrito sanitário 08. A diretora de comunicação e divulgação Fábia Andrade e a diretora do conselho da executiva Rosilene, estiveram presentes nas unidades do Jordão alto, Jordão Baixo, Alto da Jaqueira, Cidade Operária, Alto da Bela Vista e USF Rio da Prata.

As diretoras, levaram informações sobre pccdv, EPI, insalubridade, saúde Recife e adesão ao Hapvida, que é mais uma opção da categoria. É através das visitas constantes, realizadas pelos diretores nas unidades, que o sindicato pode acompanhar de perto as demandas da categoria e das unidades. Você ACS ou ACE ligue para seu sindicato, interaja, se informe, nos repasse sua opinião, juntos podemos construir uma categoria ainda maior e mais unida.

Nos acompanhe e participe das nossas redes sociais: instagram, facebook, YouTube e do nosso site. Toda terça-feira, às 11h tem live, sempre com convidados e temas diferentes. Categoria, assista nossa live, se inscreva no nosso canal no YouTube, ajude a construir o seu sindicato. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE