SINDACS PE realiza Primeira Etapa de Diligências no Distrito Sanitário IV

O SINDACS PE iniciou o mandato priorizando o contato direto com a categoria, realizando LIVE, Ciclo de Visitas e agora com Diligências que acontecem simultaneamente em todas as unidades e pontos de apoio nos distritos do Recife. As diligências, tiveram o objetivo de orientar a categoria nas atividades durante a pandemia e também comunicar sobre as ações do sindicato, resultantes do último Ciclo de Visitas realizado no mês de julho/2020.

Diversos ofícios foram apresentados, entre eles: que solicitaram a convocação de todos aprovados no concurso dos ASACE; reajuste da gratificação para supervisores; alteração na avaliação e aumento dos valores do IFC; progressão automática no PCCDV e a criação do Hospital do Servidor do Recife.

O SINDACS PE agradece o apoio e a atenção de toda a categoria. O sindicato tem compromisso com os profissionais. Vai em busca dos benefícios, e apresenta resultados. Isso é o SINDACS PE trabalhando em favor do trabalhador (a). Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE