Diretores do SINDACS PE visitam distrito 4 e esclarecem dúvidas da categoria

O diretor financeiro do SINDACS PE e presidente da FENASCE, Alexsandro Lopes e a diretora de comunicação e divulgação do SINDACS PE Fábia Andrade, realizaram nessa quinta-feira (27), diligências no distrito 04. O principal objetivo da equipe foi levar informações e ouvir as demandas dos ACSs e ACEs do Recife.

Com a visita diversas dúvidas foram esclarecidas com relação ao pccdv, volta gradativa das visitas domiciliares e treinamento dos tablets. O distrito não havia concluído o treinamento dos tablets. Muitas queixas referente ao Saúde Recife foram ouvidas e dúvidas foram esclarecidas. Os diretores, Alexsandro e Fabia também fizeram um breve relato das conquistas obtidas pelo sindicato. Eles mostraram ainda mais que o sindicato esta sempre do lado da categoria.

A equipe, agradece a grande acolhida da categoria. E é assim que o SINDACS PE trabalha, visando sempre esclarecimentos e melhorias para a categoria. E você que ainda não é filiado, filie-se e venha fazer parte desta mudança. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE