SINDACS PE oficializa filiação do município de Itambé

Nessa terça-feira (25), a diretora geral, Ilze Mendes e o diretor de formação e relações sindicais, Jorge Alberto estiveram no município de Itambé, na Zona da Mata Norte do Estado. Eles participaram de um encontro com o presidente da Associação dos Agentes de Saúde do município, José Carlos. Juntos, oficializaram a filiação da categoria na Secretaria de Administração e protocolaram na Secretaria de Saúde um ofício com as recomendações do SINDACS PE no cuidado permanente com a saúde do trabalhador, principalmente nesse momento de pandemia.

O SINDACS PE assume o compromisso com a categoria em defesa dos direitos do trabalhador, com a mediação do presidente da associação, visando unir e fortalecer à luta em busca de melhores condições de trabalho, valorização salarial e reconhecimento para você ACS e ACE.

O SINDACS PE tem um trabalho permanente em diversos municípios do Estado filie-se ao nosso sindicato. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE