SINDACS PE participa da entrega dos fardamentos e EPIs dos ACS's em São Lourenço da Mata

Nessa sexta feira (21), representantes do sindicato estiveram no município de São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife, para acompanhar mais uma conquista dos agentes comunitários de saúde. Desta vez, a gestão municipal concretizou as reivindicações de anos da categoria e de forma organizada, entregou parte do fardamentos.

Um dia marcado na história do ACS. Foi com muita satisfação que os profissionais de saúde receberam o kit que traz segurança, valorização, respeito, proteção e cuidado para os profissionais. Marcaram presença no evento, o presidente do SINDACS PE Graciliano Gama, o diretor de patrimônio, Eliel Silva e a delegada Socorro Lima. Participaram também, a secretaria de Saúde, Gislaine Calado, a adjunta, Angélica de Souza e o coordenador de atenção básica, Atonio Jr.

Essa é mais uma comquista alcançada pelo sindicato e pela categoria. Atitudes como esta sempre traz melhorias para a classe trabalhadora, e é neste objetivo que seguimos. Buscando cada vez mais conquistas para você ACS e ACE. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE