Diretoras do SINDACS PE participam de reunião no município de Sirinhaém

As diretoras de comunicação e divulgação Fábia Andrade e de assuntos profissionais, Silvânia Timóteo, participaram de uma reunião no município de Sirinhaém. Uma comissão composta pelos ACSs e endemias ivandy, Raquel, Valdir, Paulo, Rosilda e Fátima. Também representando o município, participaram do encontro além do atual prefeito France Haker, o presidente da câmara e pré candidato a prefeito, Coelhinho e o procurador do município José Carlos.

As diretoras conseguiram contribuir junto as reivindicações dos ACS e endemias, quanto aos seguintes pleitos, EPI, incentivo adicional, licença prêmio entre outros pontos. Ficou acordado junto ao município que até outubro de 2020, será dada uma atenção especial aos trabalhadores. Compromisso assumido por France Haker. Já o pré candidato a prefeito, Coelhinho, se comprometeu a está junto com a categoria.

Isso é o sindicato trabalhando em favor da categoria. Juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE