Diretora de comunicação e divulgação do SINDACS PE participa de reunião e resolve problema de cadast

A diretora de comunicacão e divulgação do SINDACS PE Fabia Andrade, participou nessa quinta-feira (13), do treinamento para utilização dos tablets pelos ACSs da Unidade de Saúde da Família, João Rodrigues, localizado no Pina, Zona Sul do Recife. A reunião de treinamento aconteceu na Igreja do Pina.

Ainda nessa quinta-feira, a diretora Fábia, participou de uma proveitosa reunião com a equipe do João Rodrigues, representada pela coordenadora do distrito, Nara, a enfermeira Isabelle, o dentista da equipe Adelmo, o gerente da unidade, Elias e a ACS Ana Paula, resolveram um grande problema de cadastramento domiciliar no território do João Rodrigues. Cobrança feita pelo Ministério da Saúde. E com a graça de Deus e a intervenção do sindicato foi resolvida da melhor forma a situação do cadastramento domiciliar. Deixando assim todos satisfeitos.

É de extrema importância que todos os ACSs se empenhem no cadastramento das famílias assistidas pelas unidades de saúde, para que possamos garantir o financiamento da atenção primária em saúde. O sindicato está junto da categoria pra intervir de forma ordeira, visando sempre melhorias para o trabalhador.

Juntos somos fortes!

Fábia Andrade