SINDACS PE esteve em reunião muito positiva no município de Carpina/PE

Nessa sexta-feira (7), representantes do SINDACS PE participaram de mais uma reunião positiva no município de Carpina, na Zona da Mata Norte do Estado. O objetivo foi apresentar a categoria, a parceria entre o SINDACS PE e o plano de saúde Hapvida. Na ocasião, diversos trabalhadores realizaram adesão. Durante o encontro foi discutido ainda a possibilidade de um Plantão Jurídico do SINDACS PE em Carpina, atendendo também outros municípios. Participaram do encontro: o presidente, Graciliano Gama e a equipe responsável pelo convênio Hapvida, representada por Fábio Pedrosa e Diana Oliveira.

O presidente do sindicato, Graciliano Gama, reafirma que está atendendo a classe trabalhadora e está mais próximo da categoria é um compromisso da gestão. Você que é ACS ou ACE filie-se ao seu sindicato e nos acompanhe nas redes sociais.

Juntos somos fortes!

Fábia Andrade