SINDACS PE realiza Live (04/08) e faz esclarecimentos importantes para à categoria

A live do SINDACS PE desta terça-feira (4), contou com a participação do Presidente do sindicato Graciliano Gama e do Diretor de Formação e Prática Sindical, Jorge Alberto. As lives, são de extrema importância para tirar dúvidas e passar esclarecimentos para a categoria. Entre os assuntos abordados estão: averbação, formação dos profissionais, campanha salarial, retomada das ações dos profissionais e agente popular de saúde. É importante que a categoria interaja e participe das nossas lives.

Assista, compartilhe e curta nossas lives e nossas redes sociais. E você ACS ou ACE que não é filiado ao SINDACS PE se filie agora por que juntos somos fortes!

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE