SINDACS PE inicia novo mandato filiando município de Chã Grande

O SINDACS PE continua com grandes avanços, visando defender à valorização da categoria em todos os municípios de Pernambuco. Os representantes do Sindicato Estadual dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates às Endemias SINDACS PE, visitaram nessa quarta-feira (29), o município de Chã Grande, na Zona da Mata de Pernambuco.

O encontro gerou uma grande filiação da categoria. Com isso o SINDACS PE aumenta sua área de atuação no Estado. O encontro contou com a presença do presidente da entidade, Graciliano Gama, da Secretária Geral Ilzenaide Mendes e com grande apoio do Conselheiro Fiscal, Cristiano Silva. A secretária, Ilzenaide Mendes, detalhou a diferença entre associação e sindicato, repassou informações de extrema importância sobre a assistência jurídica especializada, oferecida pelo sindicato e sobre a união para o crescimento e reconhecimento da categoria. Já o presidente Graciliano Gama, afirmou que a prioridade do orgão é ouvir os anseios da categoria e trabalhar junto com a base.

Representando os servidores do município, participaram do encontro, os ACSs e ACEs Ducione Maria, Luzia Ana, Luciana de Cassia, Maria do Desterro, Maria Souza, Josiel Guilhermino, Paulo Fernando e Edlene Cunha. O SINDACS PE atua do litoral ao sertão. Você que não é filiado, venha fazer parte desta luta da categoria. É de extrema importância que você ACS ou ACE acompanhe nossas redes sociais.

Juntos somos fortes!

Fábia Andrade