SINDACS PE e representantes da Associação dos ACS de Sanharó realiza reunião com o Prefeito Heraldo Oliveira

30/07/2020

Ontem (29), a diretora do Conselho da Executiva do SINDACS PE Ângela Paz e as representantes da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde Ana Cristina e Hortência Morgana estiveram em reunião com o Prefeito de Sanharó Heraldo Oliveira para discutir sobre a possibilidade de uma Gratificação para os trabalhos dos Agentes Comunitários de Saúde exercidos durante à pandemia, pois, o trabalho não foram diminuídos, mas pelo contrário, foram readequados e reorganizados conforme às orientações da OMS, e um exemplo destes trabalhos exercidos é a contribuição nas barreiras sanitárias.

A reunião foi realizada na casa do prefeito, agradeceram o atendimento, a acolhida e a atenção. "Estamos confiantes em um parecer favorável ao nosso pedido que se estende às demais categorias que compõem as equipes de saúde", comenta Ângela Paz.

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE