SINDACS/PE REALIZA GRANDE ATENDIMENTO JURÍDICO EM CARPINA!!

Na manhã do dia 06 de julho 2020 com inicio as 08:30hs, o SINDACS PE reuniu os ACS's e ACE's do município de Carpina (filiados ou não) respeitando as medidas de segurança contra o COVID 19. Os agentes obedeceram um agendamento em ordem alfabética em horário planejado e pré-agendado por nosso sindicato para comemorar e receber maiores esclarecimentos sobre a grande vitória na ação judicial que garantiu o retroativo da insalubridade e do ½ das férias para todos e todas.

Um atendimento individual e muito transparente marca do trabalho do SINDACS PE onde cada trabalhador(a) teve a oportunidade para tirar suas dúvidas diretamente com nosso corpo jurídico, esse atendimento ocorreu na quadra poliesportiva da escola técnica (ETE) Carpina/PE.

O sindicato estadual dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias de Pernambuco, esteve com parte de sua assessoria jurídica Dra. Fernanda Resende, Dra. Taciana Gomes e Dra. Gabriella. E com seu presidente Graciliano Gama que juntamente com a secretaria geral Ilzenaide Mendes e os delegados de base Alexandre Albuquerque , José de Melo e Manoel estiveram representado o SINDACS PE.

Para Graciliano Gama, é momento de agradecer à Deus e comemorar a vitória de todos e todas! Mesmo com esse momento difícil por conta da pandemia o comprometimento e a responsabilidade do sindicato com sua categoria será mantida.

O sindicato fez um mutirão gigante para atender um a um dos agentes, essa força tarefa para receber a documentação e a procuração dos profissionais ACS's e ACE's de Carpina, contou com a presença de 03 advogadas do sindicato com o presidente e a secretaria geral todos empenhados para receber filiações e esclarecendo tudo sobre o andamento do processo.

Vamos continuar na luta até o recebimento dos valores devidos, hoje foi mais um dia especial onde a categoria mostrou seu apoio ao sindicato comparecendo em massa, resultando em mais de 150 pessoas presentes (em seus respectivos horários) e um numero expressivo de novas filiações.

O SINDACS PE agradece e parabeniza os ACS's e ACE's de Carpina pela presença e pela confiança, reafirma também seu compromisso junto a sua base em todo estado e garante total empenho nas lutas pois juntos iremos construir um novo caminho para o futuro da categoria.

Fábia Andrade

Diretora de Comunicação e Divulgação do SINDACS PE