SINDACS PE DIALOGA COM ASACE's EM ATIVIDADES DE CAMPO CONTRA O AEDES AEGYPTI

18/06/2020

Na manhã de hoje, quarta-feira 17 de junho 2020, o Presidente do Sindicato Graciliano Gama encontrou os Agentes de Saúde Ambiental e Combate às Endemias (ASACEs) do Recife que estavam realizando visitas nas residências do Bairro do Hipódromo para o Combate ao mosquito Aedes Aegypti conforme solicitações por ouvidoria.

Foi um bate-papo rápido, porém, muito importante! Os agentes tiraram suas dúvidas e receberam orientações sobre a utilização correta dos EPIs e de como devem ser realizadas as visitas evitando o contato direto com os moradores, preservando, assim, a vida do trabalhador (a) e da própria população.

São ações como essa que fortalece o sindicato, a participação dos filiados e filiadas nesse momento difícil é de extrema importância.

O SINDACS PE parabeniza o excelente trabalho dos ACSs e ACEs de Pernambuco contra as Endemias e contra a Pandemia. Um trabalho feito com amor e comprometimento que salva vidas diariamente.

Juntos somos Fortes!! O SINDACS PE sempre presente!!