top of page

ATENDIMENTO JURÍDICO PRESENCIAL AOS ACS's E ACE's DO AGRESTE SERÁ REINICIADO EM JULHO/20.

A primeira reunião com a nova diretoria executiva eleita do SINDACS-PE aconteceu nesta segunda-feira (16/06) na subsede do sindicato localizada em Garanhuns.


A retomada dos atendimentos jurídicos presenciais foi um dos pontos discutidos entre o presidente Graciliano Gama e os diretores Izabel, Alexsandro, Cristiane e Fabiano durante a reunião.

Mesmo durante a pandemia, o corpo jurídico do SINDACS-PE permaneceu acompanhando o andamento dos processos judiciais que estão funcionando de forma eletrônica em todo o Estado de Pernambuco.


Porém, devido ao grande aumento do número de filiados na região do agreste, a diretoria do SINDACS-PE deliberou a contratação de mais uma advogada que passa agora a integrar o nosso corpo jurídico e iniciará o atendimento presencial dos agentes a partir de Julho/2020.


A Dra. Deborha Sena, formada pela ASCES, é advogada militante há 20 anos, especialista em Direito Público e integra o famoso escritório de advocacia RESENDE CAVALCANTI ADVOGADOS ASSOCIADOS, que tem sede em Recife.


Qualquer agente comunitário de saúde e de combate a endemias que deseje ser atendido na subsede em Garanhuns, deverá agendar o seu atendimento pelos telefone (87) 98111-4904 / 98145-9510 / 98139-9065, pois serão respeitadas todas as regras de higiene e distanciamento social, como uso de álcool em gel, máscaras e afastamento das cadeiras, etc.


A retomada dos atendimentos jurídicos presenciais é mais uma ação do SINDACS-PE que visa fortalecer o direito da nossa categoria profissional.


Juntos somos mais fortes!



363 visualizações
bottom of page