SINDACS PE realiza diligência na USF Alto do Mandú em Recife

21/02/2020

Na última quarta feira (20), a diretora Silvânia Timóteo esteve em diligencia sindical no DS III e visitou a unidade de saúde do Alto Mandú, onde em conversa com Agentes Comunitários de Saúde recebeu várias queixas de situações conflitantes, sendo necessário abordar os gestores.

Em contato com responsáveis dos respectivos setores, a diretora Silvânia democraticamente esclareceu os fatos na presença das Agentes e orientou que a melhor opção para o servidor é buscar ajuda no seu sindicato e não ir para o enfrentamento mesmo com a certeza do cumprimento dos seus deveres é necessário estar devidamente fundamentado de seus direitos.

O SINDACS PE tem a obrigação e estar à disposição de todos seus filiados para agir em defesa de seus direitos e orientar os seus deveres.

Agentes de Combate às Endemias do Estado de Pernambuco