SINDACS PE realiza 1ª Assembleia de Campanha Salarial no Recife

18/02/2020

Hoje (17) pela manhã, na sede da prefeitura do Recife, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias atenderam a convocatória do sindicato para assembleia em conjunto com outras categorias de servidores do Recife.

O movimento dos trabalhadores reivindicou o início das negociações da campanha salarial. O Fórum dos Servidores Municipal (FSM) que é coordenado pela CUT-PE protesta contra a postura da gestão que por mais um ano desrespeita a data-base de reajuste salarial dos servidores definida em lei para o mês de janeiro.

O presidente do SINDACS PE Graciliano Gama em seu discurso, pediu a união das categorias para o enfrentamento das dificuldades que infelizmente todos os anos os trabalhadores tem que enfrentar, em busca de melhores condições de trabalho.